quinta-feira, março 22, 2012

Canudo e samambaia,a roupa nova da bala de coco

Feito com papel de seda, usando uma caneta, lápis e tesoura leve de ponta fina, muito cuidado para não rasgar ao dar o toque final, e eis que surge Canudo e Samambaia, a roupa nova da bala de coco.
Aprendi aos 8 anos de idade, e nunca mais esqueci,já fiz muitas  e muitas vezes, cheguei a pegar encomenda de 6 mil unidades de várias cores para uma loja, anos atrás em Ribeirão Preto, e não deu certo devido a embalagem ter que ser tipo caixa de boneca,com visor e tudo mais.E também pela delicadeza  do papel, 
e também porque tem que ser feito no máximo 1 semana antes do dia de usar.
Ai vocês podem pensar, nossa, que chato, nem me interessa...mas é super fácil e barato,
 o custo único são as folhas de papel de seda, o de fazer pipa.
Cada folha rende 5.
Vou fazer em breve um vídeo para um PAP. 

5 comentários:

  1. olá. Amei!!! me ensina??? tenho uma loja que vende artigos para festas... ramirofestas@bol.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. olá. Amei!!! me ensina??? tenho uma loja que vende artigos para festas... ramirofestas@bol.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi vi pode me ensinar por favor....

    ResponderExcluir
  4. Oi vi pode me ensinar por favor....

    ResponderExcluir